Reclamação respondidaRespondida

Não recebi meu pedido

Saia Bella - Moda Evangélica
Paiçandu - PR
17/01/2022 às 15:38
ID: 136770731
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Comprei paguei não recebi faz mais d três meses ficam dando desculpas esfarrapadas pra não devolver o dinheiro

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    17/01/2022 às 17:19

    Cleunice Boa tarde, tudo bem?

    Conforme contato por Whatsapp o seu pedido foi cancelado e enviamos o comprovante de estorno do cartão de crédito.

    Lembramos que o canal oficial de atendimento da Saia Bella é o WhatsApp 11-95674-6393 ou contato@saiabella.com de segunda a sexta feira das 10:00 as 17:00.


    Agradecemos = )


    Atenciosamente,

    Julia Ribeiro
    SAIA BELLA

    Está com problemas com Saia Bella - Moda Evangélica?

    Reclamar