Paguei e não recebi o produto.
Comprei uma saia, na loja Saia Bella, no dia 23/9/21 paguei pelo pix, o prazo de entrega é de 5 dias úteis após a aprovação do pagamento. Entrei em contato com a loja pelo whatsapp e me informaram o que já vi no site, que a saia está em separação, mas está em separação desde o dia 23/9/21. Hoje já é dia 30/9/21 e não recebi a saia, solicitei a devolução do dinheiro ou uma data exata para eu receber a saia. E ninguém me respondeu mais.
Muito decepcionada com o descaso que fazem com o cliente. NÃO INDICO QUE COMPREM NESSA LOJA.
Resposta da empresa
30/09/2021 às 16:16Boa tarde Maíra, tudo bem?.
Conforme tratativas em nosso canal de atendimento via WhatsApp, já entramos em contato com a transportadora e solicitamos total urgência junto a gerencia de transportes para a entrega de seu produto!
Lembramos que o canal oficial de atendimento da Saia Bella é o WhatsApp 11-95674-6393 ou contato@saiabella.com de segunda a sexta feira das 10:00 as 17:00.
Agradecemos e ficamos a disposição = )
Atenciosamente,
Julia Ribeiro
SAIA BELLA
Consideração final do consumidor
30/09/2021 às 16:22Me responderam no whatsapp, porém depois que abri a reclamação. Mas a atendente foi educada e exclareceu minhas perguntas. Agora fico no aguardo pela mercadoria. E espero que cumpram com o prazo dito.