Propaganda enganosa

Saia Bella - Moda Evangélica
Venâncio Aires - RS
05/10/2021 às 13:16

Comprei uma saia azul e leve para o dia a dia chegou para mim uma saia marrom pesada social formal o tecido não condiz com a descrição, o atendimento não é profissional, estou tentando exercer meu direito de arrependimento (art.49 do CDC). Não estou tendo nenhuma resposta da loja.

05/10/2021 às 16:13

Prezada Glaucia, boa tarde !

Antes de mais nada é importante ressaltar que a Saia Bella esta no mercado desde 2015 com milhões de seguidoras e milhares de clientes, portanto não fazemos ou precisamos trabalhar com Propaganda Enganosa conforme titulo da reclamação, bem como o nosso atendimento é totalmente profissional e um dos mais elogiados do seguimento conforme depoimentos, comentários e fotos de clientes em nossas mídias sociais

Infelizmente e muito provavelmente não respondemos ontem a sua solicitação, pois o nosso principal meio de comunicação o canal de WhatsApp travou em todo o Brasil e acumulou diversas mensagens, porem hoje mesmo tudo já foi respondido!

Conforme tratativas via WhatsApp caso não gostou do produto ou do tecido basta nos devolver! O nosso departamento de atendimento enviará a instrução para devolução ou troca do produto.

Lembramos que o canal oficial de atendimento da Saia Bella é o WhatsApp 11-95674-6393 ou contato@saiabella.com de segunda a sexta feira das 10:00 as 17:00.

Agradecemos e ficamos a disposição = )

Julia Ribeiro
    SAIA BELLA

Está com problemas com Saia Bella - Moda Evangélica?