Propaganda enganosa

Saia Bella - Moda Evangélica
Cascavel - PR
17/09/2021 às 19:43

Fiz um pedido com 1 conjunto de blazer e uma saia, o prazo útil era de 18 dias devido a produção, mas enviaram antes. Até ai ok, até eu receber meu pedido, enviaram 2 saias no lugar do conjunto e sem a marca da loja. Nas imagens da loja está bem claro que as peças vem com um chaveiro. Não só isso, pedi uma saia no pedido que veio em um tecido completamente diferente com o anunciado. Deveriam ao menos fornecer um vídeo da qualidade das peças (tecido com qualidade super barata, a peça deve custar uns 20 reais e vendem por $150 reais). Entrei em contato e até o momento não obtive respostas. Vi algumas reclamações que na troca tem que pagar o frete, espero que isso não aconteça pois foi um grave erro dessa loja.

18/09/2021 às 11:23

Prezada Andressa bom dia !

Antes de mais nada é importante ressaltar que a Saia Bella esta no mercado desde 2015 com milhões de seguidoras e milhares de clientes, portanto não fazemos ou precisamos trabalhar com Propaganda Enganosa conforme titulo da reclamação, bem como conforme depoimentos de cliente e nossa missão é trabalhar com a qualidade de todos os produtos e não vendemos nenhum produto de R$150,00 conforme informado.

Referente ao seu pedido lamentamos o ocorrido e possivelmente foi alguma falha operacional de divergência de pedido, o qual já estamos abrindo um chamado em caráter de urgência ao nosso time de atendimento para entrar em contato com você até segunda feira e resolvermos essa questão ou com a troca do produto ou a devolução, pode ficar tranquila pois será resolvido!

Lembramos que o canal oficial de atendimento da Saia Bella é o WhatsApp 11-95674-6393 ou contato@saiabella.com de segunda a sexta feira das 10:00 as 17:00.

Agradecemos e ficamos a disposição = )

Julia Ribeiro
    SAIA BELLA

30/09/2021 às 15:33

O tecido da saia é muito diferente com o da foto anunciada que parece ser um tecido de malha lisinho e não é. E sim, a saia custa 159,90 e na promoção está por 69,90. Quem respondeu minha reclamação nem conhece oq está vendendo. Conheço essa técnica de colocar um valor muito maior e outro menor na promoção, sendo que a saia vale o menor. Provavelmente nunca venderam nesse preço e se venderam tenho dó de quem comprou. Sugiro que coloquem um vídeo para mostrarem oq realmente estão vendendo.
    Em relação ao conjunto, enviaram outro. Mas não é aquelas coisas, a qualidade deixa muito a desejar, é uma pena pois os modelos são bonitos. O valor sem a promoção está por 199,90 e com a promoção 79,90. Aliás todos os produtos tem um preço absurdo e uma promoção por menos da metade do valor. Eu ia comprar 2 conjuntos, ainda bem que comprei só um. É isso, fica o alerta pra quem for comprar nessa loja. No meu pedido também tinha 2 camisas, elas não decepcionaram, são muito bonitas, seriam as únicas peças que voltaria a comprar.

Está com problemas com Saia Bella - Moda Evangélica?