Reembolso
Realizei uma compra para minha mãe e o produto recebido não serviu, logo que o site foi atualizado com a entrega do pedido fiz o envio para devolução do produto. Com isso foi gerado para mim um cupom para troca, que mesmo em meio a várias tentativas, não funcionou. Sendo assim, desisti da troca e pedi o reembolso no dia 3 de junho através de um e-mail e até então não obtive resposta, meu último contato foi uma mensagem no WhatsApp no dia 20 de junho para perguntar se a devolução do dinheiro estava sendo providenciada e não responderam.
Resposta da empresa
23/06/2022 às 20:57Olá Rita boa noite, tudo bem?
Pode ficar tranquila que pedimos ao time administrativo irá entrar em contato para esclarecer seu apontamento =)
Lembramos que o canal oficial de atendimento da Saia Bella é o WhatsApp 11-95674-6393 ou contato@saiabella.com de segunda a sexta feira das 10:00 as 17:00.
Agradecemos = )
Atenciosamente,
Julia Ribeiro
SAIA BELLA