Reclamação em réplicaEm réplica

Saia Bella não entrega e até agora nada de devolver o dinheiro.

Saia Bella - Moda Evangélica
Iraquara - BA
28/06/2022 às 09:52
ID: 145843573
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    Na data de 08/05/2022, fiz um pedido de algumas peças no site Saia Bella (https://www.saiabella.com/), pedido 1346455, no valor de R$ 435,20. Entretanto faltando 2 dia para o prazo de entrega vencer, entrei em contato com eles via zap e informaram que não tinha algumas peças no tamanho e na cor pedida (Como vendem algo que não tem?) Assim solicitei a devolução do valor pago e até neste momento já tinha se passado mais de um mês esperando a entrega e se eu não entro em contato estaria esperando até hoje. Após a solicitação de devolução recebi um email informando que eu receberia um paso-a-passo para o saque do valor. Entretanto depois de muitos dias voltei a contactá-los via zap a respeito da devolução do dinheiro e o que eu percebi é NÃO DEMOSTRARAM NENHUM INTERESSE EM DEVOLVER MEU DINHEIRO E RESOLVER O PROBLEMA. Vendem e não entregam e parece nem devolvem o dinheiro, a data limite pra devolução é 8/7/2022. Entretanto a anos comprando na internet, nenhuma empresa demorou tanto pra devolver o dinheiro e o pior atendimento que você terá é do Saia Bella.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    28/06/2022 às 11:20

    Olá Gilson bom dia , tudo bem?

    Referente ao apontamento, lamentamos pelo ocorrido, porem quando ocorre cancelamento a nossa empresa possui um padrão e diretrizes com tempo para a conclusão do estorno. Mas já solicitamos urgência e faremos o possível para antecipar!

    Lembramos que o canal oficial de atendimento da Saia Bella é o WhatsApp 11-95674-6393 ou contato@saiabella.com de segunda a sexta feira das 10:00 as 17:00.


    Agradecemos e desejo uma boa semana = )


    Atenciosamente,

    Julia Ribeiro
    SAIA BELLA

    Réplica do consumidor

    05/07/2022 às 08:54

    Uma semana após responderem minha reclamação aqui, NADA foi feito. Não recebi um email se quer, não pediram número de conta alguma e não me passaram como eu terei meu dinheiro de volta.

    Não me respondem no Instagram...

    Não me respondem pelo email contato@saiabella.com

    Não respondem pelo email adm@gruposrb.com

    Não me respondem pelo whatsapp (11) 95674 6393

    Quando respondiam não tinham informações alguma, só enrolam e enrolam.

    Mas não quero desculpas não, fiz meu pedido em Maio, cancelei a 2 dias de vencer o longo prazo pra entrega e já se passou quase um mês que cancelei o pedido, quero meu dinheiro de volta já.

    E Julia Ribeiro, que padrão é este de sua empresa? Então é assim que vocês fazem?

    Réplica da empresa

    05/07/2022 às 09:08

    Olá Gilson bom dia , tudo bem?

    Referente ao apontamento, verificamos com o departamento responsável e o valor será estornado no dia sexta feira 08/07/2022 o qual nessa data será enviado um e-mail de confirmação!

    Lembramos que o canal oficial de atendimento da Saia Bella é o WhatsApp 11-95674-6393 ou contato@saiabella.com de segunda a sexta feira das 10:00 as 17:00.


    Agradecemos e desejo uma boa semana = )


    Atenciosamente,

    Julia Ribeiro
    SAIA BELLA

    Está com problemas com Saia Bella - Moda Evangélica?

    Reclamar