TRANSTORNO PARA DEVOLUÇÃO

Saia Bella - Moda Evangélica
Sabará - MG
22/12/2020 às 09:59

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Toda compra pela internet temos o direito de arrependimento em até 7 dias, me arrependi da compra.

Como foi a loja que escolheu vender seus produtos pela rede, o consumidor não pode ser responsabilizado pelo risco que ela corre, ou seja, não deve pagar pelo frete. Todas as empresas devem arcar com os imprevistos e riscos que ocorrem neste tipo de comércio.

Segundo a lei 8078/90, também chamada de Código de Defesa do Consumidor, o frete e todo e qualquer custo envolvido na compra realizada pela internet deve ser custeado pela empresa vendedora nos casos de devolução de compra solicitada pelo cliente, desde que atendido o prazo de 7 dias a partir do recebimento da mercadoria para entrar com o pedido.

Quero devolver o pedido e querem que eu pague o frete para devolver, compra a anos pela internet e nunca tive esse problema com nenhuma loja. Todas preparadas e com a devoluçaõ reversa, Loja Saia Bella totalmente despreparada.

Quero logo que resolvam esse problema, e fora o wahtsaap que falam que so respondem por email e fazem muito pouco caso.
    Arrependimento é o nome dessa compra.

22/12/2020 às 12:36

Prezada Maria, boa tarde!

Foi repassado ao departamento responsável esta questão e entraremos em contato!

Para quaisquer dúvida em seu pedido, por favor entrar em contato em nosso canal oficial de atendimento que a nossa equipe lhe ajudará, via WhatsApp (11)95674-6393 ou e-mail contato@saiabella.com de segunda a sexta feira das 10 as 17.

28/12/2020 às 10:28

No dia 23/12 ficaram de encaminhar o código para postagem e até hoje não recebi o código, mandei email e não tive reposta. Estou aguardando para devolução e estorno no meu cartão, quanta demora para resolver algo simples, uma devolução, não há preparo nenhum.

28/12/2020 às 18:13

Boa tarde Maria!!!

Verificamos junto ao departamento responsável e foi informado que no dia de hoje foi enviado o código de postagem!

05/01/2021 às 16:54

DEVOLVI O PRODUTO, CONSTA QUE O CORREIO JA TENTOU ENTREGAR DUAS VEZES E NÃO FOI ATENDIDO, E MAIS UMA VEZ PRECISO VIR FALAR AQUI, POIS NÃO REPONDEM AOS EMAILS ENVIADOS, JA PAGUEI A PRIMEIRA PARCELA, ELES NÃO TEM BOA VONTADE NENHUMA DE RESOLVER O PROBLEMA. PRECISO DO ESTORNO, JA DEVOLVI A PEÇA.

04/02/2021 às 09:07

ATE HOJE NAO ME DEVOLVERAM O DINHEIRO, QUE FALARAM QUE SERIA COMCLUIDO ATE 01/02 DATA MAXIMO, E SE RECUSAM A ENVIAR O COMPROVANTE DE ESTORNO. COMO PODEM VER NÃO SE IMPORTAM NEM UM POUCO COM O CLIENTE E SAO MUITO INCOMPETENTES. NAO COMPREM NESSA LOJA

05/02/2021 às 09:46

LOJA PESSIMA. NAO COMPREM NESSA LOJA, AS PEÇAS SÃO HORRIVEIS, O P PARECE G. E FOI UM TRANSTORNO ENORME PARA TER O DINHEIRO DE VOLTA. OLHEM AS OUTRAS RECLAMAÇÕES VARIAS PESSOAS COM O DINHEIRO PRESO QUE ELS NÃO DEVOLVEM.

Consideração final da empresa

05/02/2021 às 10:05

Prezada cliente, bom dia!

A SAIA BELLA está no mercado a mais de 6 anos com milhares de cliente e mais de 1,2 milhões de seguidoras, temos sim qualidade e a nossa reputação é impecável, cumprimos as expectativas de nossas clientes e como qualquer empresa grande e séria todas as reclamações são respondidas e resolvidas de acordo a cada demanda, como empresa existe prazo e procedimentos em qualquer esfera, mas se preferir entrar em contato diretamente com o departamento financeiro o E-mail é adm@gruposrb.com o qual será pronto a lhe atender.

Para quaisquer outra dúvida em seu pedido, por favor entrar em contato em nosso canal oficial de atendimento que a nossa equipe lhe ajudará, via WhatsApp (11)95674-6393 ou e-mail contato@saiabella.com de segunda a sexta feira das 10 as 17.

SAIA BELLA

Está com problemas com Saia Bella - Moda Evangélica?