[Editado pelo Reclame Aqui], empresa de turismo!

Resolvido
Taubaté - SP
15/01/2025 às 11:58
ID: 207302479
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu contratei um passeio com essa agência e infelizmente houve um imprevisto na qual eu não poderia comparecer, então solicitei o cancelamento e reembolso, ressalto que o cancelamento estava previsto conforme o código de defesa do consumidor. Eu solicitei o cancelamento e reembolso no prazo e a agência simplesmente parou de me responder, me bloqueou nas redes sociais e não deu nem se quer um parecer!
Compartilhe
Resposta da empresa
15/01/2025 às 13:50
Prezada,
Agradecemos por trazer sua preocupação à nossa atenção. Nossa prioridade é sempre proporcionar a melhor experiência e garantir que todos os nossos clientes sejam atendidos de forma justa e transparente.
Gostaríamos de esclarecer os pontos levantados:
O cancelamento solicitado foi analisado de acordo com as nossas políticas, informadas previamente no ato da contratação, que estão em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor (CDC). Conforme nossa política, o reembolso seria realizado dentro do prazo estipulado de 30 dias, que ainda estava em vigor quando houve a interrupção de nossa comunicação.
Ressaltamos que o atendimento relacionado ao cancelamento foi centralizado exclusivamente com a responsável pelo contato, Bruna Cordeiro, e não você, conforme nosso procedimento padrão. Gostaríamos também de confirmar que o reembolso solicitado já foi devidamente realizado.
Ressaltamos que a decisão de bloquear contatos foi tomada exclusivamente para preservar a integridade do relacionamento e evitar eventuais desconfortos adicionais, dado o tom das interações que não condiziam com os valores de cordialidade que prezamos. Atuamos na área de ecoturismo há mais de 4 anos, sempre oferecendo serviços íntegros e transparentes, com o objetivo de proporcionar a melhor experiência para nossos clientes. Já recebemos mais de 10.******* pessoas, e nenhuma delas jamais precisou nos chamar de [Editado pelo Reclame Aqui], como mencionado.
Reiteramos nosso compromisso em atender todas as solicitações de forma justa e responsável.
Atenciosamente,
Saia da Capital
Consideração final do consumidor
16/01/2025 às 08:54
Depois de muito custo, e graças ao reclame aqui, a empresa realizou o estorno!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5