Cadastro bloqueado

Respondida
Pedra Branca do Amapari - AP
18/09/2024 às 15:22
ID: 197698433
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou tentando entrar no meu cadastro e aparece bloqueado. Já tentei redefinir a senha, alterar e não consigo acesso
Compartilhe
Resposta da empresa
06/11/2024 às 09:03
Informamos que, após análise, o seu cadastro foi temporariamente bloqueado devido ao descumprimento de uma das cláusulas do edital referente aos lances ofertado em 30 veículos.
Este bloqueio foi realizado para garantir a integridade do processo e a conformidade com as regras estabelecidas. Para regularizar a situação e reverter o bloqueio, solicitamos que [detalhar as ações necessárias para regularização, como envio de documentos, pagamento de pendência, etc.].
Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e orientá-lo(a) sobre os próximos passos para resolver essa situação. Caso precise de mais informações ou assistência, por favor, entre em contato conosco.
Atenciosamente, Maria Almeida.
Said Leilões.