Reclamar dessa empresa

Pedra Branca do Amapari - AP

18/09/2024 às 15:22

ID: 197698433

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou tentando entrar no meu cadastro e aparece bloqueado. Já tentei redefinir a senha, alterar e não consigo acesso

Compartilhe

Resposta da empresa

06/11/2024 às 09:03

Informamos que, após análise, o seu cadastro foi temporariamente bloqueado devido ao descumprimento de uma das cláusulas do edital referente aos lances ofertado em 30 veículos.

Este bloqueio foi realizado para garantir a integridade do processo e a conformidade com as regras estabelecidas. Para regularizar a situação e reverter o bloqueio, solicitamos que [detalhar as ações necessárias para regularização, como envio de documentos, pagamento de pendência, etc.].

Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e orientá-lo(a) sobre os próximos passos para resolver essa situação. Caso precise de mais informações ou assistência, por favor, entre em contato conosco.

Atenciosamente, Maria Almeida.
Said Leilões.