Produto comprado ha 40 DIAS e nao entregue

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

20/03/2025 às 15:24

ID: 212675093

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um relogio ha 40 DIAS no site deles. paguei o frete que previa entrega em ate 8 dias corridos. Eles importam o produto da China sem avisar. Paguei via pix, solicitei o reembolso e até agora nao me respondem. Pedido #*****.


Compartilhe

Resposta da empresa

24/03/2025 às 19:04

Olá,Andre

Pedimos desculpas pela experiência negativa que você está passando, e entendemos completamente a frustração com o atraso na entrega do seu pedido e a falta de respostas.

Gostaríamos de informar que estamos analisando a situação do seu pedido com urgência. Devido ao processo de importação internacional, os prazos podem variar, o que lamentavelmente ocasionou o atraso na entrega. No entanto, queremos resolver isso de forma satisfatória para você.

Em relação ao reembolso, sabemos que você já solicitou e lamentamos muito pela falta de resposta. Estamos tomando as providências para resolver sua solicitação o mais rápido possível. Pedimos que, por favor, aguarde um retorno da nossa equipe, que já está em processo de análise.

Agradecemos pela sua paciência até aqui e nos comprometemos a trabalhar para resolver o seu caso de forma eficaz e transparente.

Atenciosamente,
Equipe SaintMarccini

Réplica do consumidor

25/03/2025 às 00:50

Analise?
1) nao avisam que o produto é importado da china e o frete expresso tem timing impossível de ser atendido.
2) ignoram totalmente a pessoa que tenta entrar em contato.

Nao entendo a analise. So quero meu dinheiro de volta é meu direito.