Corte de acesso por falha no pagamento automático do cartão de crédito e falha na liberação em confiança

Respondida
Pará de Minas - MG
29/05/2026 às 08:16
ID: 250009137
Parace que deu problema no pagamento automático do cartão de crédito, aí em vez de avisaram e responder, cortam o acesso do cliente.
Preciso que rotomem o acesso já!
A liberação em confiança não está funcionando! Já se passaram 5min e ainda está bloqueado por pendência financeira.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/06/2026 às 15:43
Olá, Franciele! Tudo bem?
Sentimos muito pelos transtornos causados pelo bloqueio indevido do sistema e pela dificuldade enfrentada para restabelecer o acesso à plataforma.
Após analisarmos o ocorrido, identificamos que houve uma inconsistência relacionada ao processo de cobrança no cartão de crédito, o que acabou impactando incorretamente o status da sua conta. Durante a tratativa, realizamos os ajustes necessários para normalizar a situação, restabelecemos o acesso da loja e alinhamos internamente os pontos envolvidos para evitar que esse cenário volte a ocorrer futuramente.
Além disso, aproveitamos o contato para auxiliar na configuração da forma de pagamento via cartão de crédito, garantindo que o processo ficasse corretamente ajustado para as próximas cobranças.
Dessa forma, os pontos relatados em sua reclamação foram tratados e a situação foi resolvida.
Equipe do Reclame Aqui, Matheus.