Comida péssima

Não resolvido
São Caetano do Sul - SP
25/06/2025 às 11:40
ID: 220500027
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMassa ressecada , com molho ralo e sem sabor, pasta de entrada sem o principal ingrediente do preparo e sem sal, doce tradicional da cultura com qualidade bem ruim. Conseguiram se colocar em último lugar na minha lista de experiência vasta de restaurantes de culinária árabe. Lamentável! Nunca mais!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
31/07/2025 às 15:31
Imitação de comida árabe.Não indico.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0