Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/03/2022 às 20:57

ID: 140664751

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

O restaurante SAJ é péssimo no delivery. Demoram muito para entregar. Ligamos várias vezes e o contato simplesmente removeu o telefone da base e ninguém falava nada. Faz 2 horas de espera. Se não conseguem fazer delivery é só remover essa opção do tipo de serviço. Esse tipo de comportamento deixa clientes eram leais totalmente frustrados. Muito ruim o delivery! Não recomendo!

Compartilhe

Resposta da empresa

23/04/2022 às 20:12

Ana, sentimos por essa má experiência. Entramos em contato pelo telefone informado e sem sucesso, poderia nos retornar? Atenciosamente, Equipa Saj!

Réplica do consumidor

24/04/2022 às 20:34

Entrem em contato por e-mail por gentileza

Réplica da empresa

25/04/2022 às 10:49

Ana, enviamos o e-mail e esperamos conseguir resolver o caso!
Atenciosamente, equipe Saj!