Delivery é PÉSSIMO

Em réplica
São Paulo - SP
24/03/2022 às 20:57
ID: 140664751
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesO restaurante SAJ é péssimo no delivery. Demoram muito para entregar. Ligamos várias vezes e o contato simplesmente removeu o telefone da base e ninguém falava nada. Faz 2 horas de espera. Se não conseguem fazer delivery é só remover essa opção do tipo de serviço. Esse tipo de comportamento deixa clientes eram leais totalmente frustrados. Muito ruim o delivery! Não recomendo!
Compartilhe
Resposta da empresa
23/04/2022 às 20:12
Ana, sentimos por essa má experiência. Entramos em contato pelo telefone informado e sem sucesso, poderia nos retornar? Atenciosamente, Equipa Saj!
Réplica do consumidor
24/04/2022 às 20:34
Entrem em contato por e-mail por gentileza
Réplica da empresa
25/04/2022 às 10:49
Ana, enviamos o e-mail e esperamos conseguir resolver o caso!
Atenciosamente, equipe Saj!