Homus estragado

Resolvido
São Paulo - SP
31/03/2025 às 18:43
ID: 213582111
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOntem à noite fui fazer minha refeição com o Homus Derbak linha Saj que comprei no supermercado Mambo. Achei estranho que a tampa lacre de metal estava um pouco estufada. Abri e achei o cheiro levemente azedo e a consistência aerada, parecido com massa de pão fermentando. Ainda assim comi uma pequena porção e dei ao meu filho também, confiando pois o produto ainda está a dentro da validade e corretamente armazenado na geladeira. Mas o gosto, assim como o cheiro, estava levemente azedo. Acabei nem consegui do comer muito. Hoje o cheiro já está insuportavelmente azedo e estou preocupada que comi e principalmente pq meu filho comeu! Eu compro frequentemente esse Homus no Mambo, só compro dessa marca e jamais isso aconteceu antes! Uma coisa que achei estranha foi a data de validade não ser marcada diretamente no pote, é um adesivo colado no pote, o que me fez pensar que podem alterar a data de validade a qualquer momento simplesmente mudando de adesivo! Que a data de validade pode ter sido alterada colocando a saúde dos consumidores em risco!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/05/2026 às 20:23
Foi efetuada a troca do produto estragado por um produto novo e ainda enviaram, como gentileza, outros produtos para eu experimentar.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10