[Editado pelo Reclame Aqui] na sua cara

Em réplica
São Bernardo do Campo - SP
20/04/2022 às 21:54
ID: 142148875
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo cardápio um kibe crú com cebola e salsinha para 2 pessoas 58,00 uma kafta para uma pessoa 31,00 Fora as outras enganações!!!!
O kibe era kids meu Deus me filho de 11 anos perguntou é só isso ??? 11 anos!!!! A kafta era dele um charuto não tinha o tamanho de uma caneta Bic a espessura não estava longe não gente conclusão *******,99 Por nada nada!!!! Cara de palhaço ..
Compartilhe
Resposta da empresa
23/04/2022 às 18:22
Alexandre, sentimos muito pelo ocorrido. Entraremos em contato para entender melhor o seu Feedback esse não é nosso padrão, agradecemos
O contato.
Réplica do consumidor
23/04/2022 às 18:27
Contato esse depois de quanto tempo ??? 1 dia 1 mês 1 ano 1 século ??????
Réplica da empresa
23/04/2022 às 20:39
Alexandre, estamos tentando contato poderia nos ligar? Aguardamos! Atenciosamente, Equipe Saj!
Réplica do consumidor
23/04/2022 às 20:51
Meu telefone está disponível e ligado 24 h atendo todas as ligações!!!! estranho né!!!!!