Não façam pedidos!

Não resolvido
Santo André - SP
01/04/2023 às 07:43
ID: 162099663
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido pelo aplicativo Rappi no Saj do shopping ABC
O ******* mais de duas horas para chegar, chegou frio, faltando produtos e o que chegou estava em péssimo estado, e com sabores errados.
O Rappi fez o pagamento apenas do que ficou faltando.
Eu acho um descaso com o consumidor, o mínimo que uma pessoa espera quando pede algo em qualquer lugar é que chegue corretamente e decente para consumo!
O telefone do restaurante não funciona, o aplicativo demorou muito tempo para se posicionar.
Se você não responde no chat assim que um assistente responde eles encerram o atendimento! É preciso ficar com o celular na mão aguardando!
Ridículo!
Recomendo que não façam pedidos nesse restaurante, não é à toa que vive vazio esse restaurante nos shoppings.
Dinheiro mal gasto!
E pelo que percebi aqui nas reclamações é o padrão de atendimento desse lugar. Um horror.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/09/2025 às 08:29
Restaurante não respondeu, e não resolveu a questão. Não volto a consumir produtos deles.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0