Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/01/2022 às 23:22

ID: 136665581

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estive hoje na unidade shopping sao Caetano e o atendimento é pessimo.
Tinham apenas 6 mesas com clientes e a demora em tudo!
Quando solicitei o menu degustação o garçom disse que nao estavam servindo pois só tinham 2 tábuas e louças para este prato. Como um restaurante só tem 2 jogos????? E não avisam quando o cliente chega a baixa no cardápio. Serviço péssimo e lento. E quando eu estava indo embora, serviram o menu para outra mesa!!!!!!!!!
Antes de darem qualquer resposta como: desculpe isso não é perfil da casa bla bla bla .. arrumem uma forma de ressarcir o cliente! Vocês são os piores!!!!
Inclusive a gerente não tem nenhuma postura para o cargo!!!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

28/04/2022 às 09:53

Felipe, acredito que conforme entramos em contato esse problema tenha sido sanado. Lembrando que esse não é nosso padrão e sentimos muito pelo ocorrido! Atenciosamente, Equipe Saj!

Réplica do consumidor

28/04/2022 às 10:03

Uma empresa que demora 3 meses pra responder com certeza não se importa