Salada com azeite rançoso e restaurante se recusa a enviar nova ou estornar o valor

Não respondida
São Paulo - SP
17/05/2026 às 13:17
ID: 248882909
Frequento o restaurante desde q abriu na Rua *****. Peço sempre a Salada Fatouch, tanto no restaurante como no delivery. Hoje o molho estava com o azeite rançoso deixando a salada com um sabor horroroso, incomível. Fiz a reclamação pelo Ifood e pedi q enviassem uma nova salada. O restaurante negou. Metade da salada vai pro lixo e a outra terei q usar o tempero comum. O diferencial da salada é o tempero q é feito com melaço de romã e zatar.