Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

30/06/2026 às 11:03

ID: 252680637

Fiz uma compra no dia 16/06 com previsão de entrega em 1 dia útil e ate hoje nao entregaram, ninguém responde as mensagens enviadas nas redes sociais, uma falta de consideração com cliente tremenda, péssimo o atendimento de retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/07/2026 às 15:05


Ol ilde{A}, Vivian!

Esperamos que esteja bem.

Identificamos em nosso sistema que o seu pedido foi entregue com sucesso no dia 01/07. Pedimos desculpas pelo atraso no envio do seu pedido e por todo o transtorno causado.

Pedimos desculpas tamb ilde{E}m pela demora no retorno em nossos canais de atendimento. Estamos trabalhando continuamente para tornar nosso suporte cada vez mais ilde{A}gil e eficiente.

Permanecemos ilde{A} disposi ilde{A}o pelo nosso canal oficial de atendimento via WhatsApp (31) 9518-0579 para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente,
Comunica ilde{A} ilde{A}o SAK MODAS