Propaganda Completamente enganosa ao consumidor

Não resolvido
São Paulo - SP
05/02/2021 às 17:09
ID: 119246789
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo Dia 18/01/21 fiz a compra de 2 calças jeans na loja física da Bella Vida, ok. Na outra semana quando fui usar as calças, claro, nenhum ser humano usa uma calça quando compra com a etiqueta...e quando coloquei a calça ok, mas passando 5 minutos andando com ela a costura entorta todinha, vindo para no meio da canela, é ridículo esta situação...vergonhosa (senti vergonha de andar na rua quando vi), sem falar que a costura das calças nas nádegas tbm estão completamente tortas vide https://******* fui na loja, fui com a calça pra elas verem o quão torta estavam e me disseram que não sabia se ia trocar pq não tinha etiqueta..anotaram meu telefone e hoje me retornara 05/02/21 que não foi autorizado (a fábrica) a troca, devido a falta da etiqueta. Primeiro, eu não comprei da fábrica e sim da loja, ela que deveria arcar com o prejuízo e não eu, segundo, vender produtos com defeitos sem aviso ao cliente é [Editado pelo Reclame Aqui]!! Mas pelo jeito vocês não estão nem aí...já que tem um monte de reclamação sem retorno por https://******* vou no Procon, quem sabe assim vcs pensam nos clientes e jogam limpo ao invés de tentar enganar.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
31/05/2025 às 10:35
Nenhum retorno, péssimo olhar ao cliente;..
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
0