tenis de má qualidade

Resolvido
São Paulo - SP
01/11/2024 às 09:33
ID: 201004999
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá, vire e mexe compro tênis dessa marca e percebi que realmente a qualidade não é boa, pois os tênis com menos de dois meses de uso começam a rachar embaixo.
o Último que comprei foi em Outubro/******* e já rachou embaixo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/06/2025 às 20:09
Trocaram a sola do tênis...
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7