Tênis pintado

Não resolvido
São Paulo - SP
12/12/2021 às 12:57
ID: 134633023
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um tênis ontem fui passa um pano pq ele e branco né e tava com alguma manchinha quando passei o pano com água ele foi saindo a tinta saiu um monte de tinta horrível o tênis fico todo amarelo bem amarelo eu perdi a nota eles não troca eu não quero esse tênis eu quero outro o tênis tá horrível vou usa isso no natal gente isso não se faz olha as fotos tênis tá saindo tudo a tinta
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/06/2023 às 09:46
Uma falta de respeito com consumidores
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0