Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/12/2021 às 12:57

ID: 134633023

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um tênis ontem fui passa um pano pq ele e branco né e tava com alguma manchinha quando passei o pano com água ele foi saindo a tinta saiu um monte de tinta horrível o tênis fico todo amarelo bem amarelo eu perdi a nota eles não troca eu não quero esse tênis eu quero outro o tênis tá horrível vou usa isso no natal gente isso não se faz olha as fotos tênis tá saindo tudo a tinta

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/06/2023 às 09:46

Uma falta de respeito com consumidores

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0