Reclamar dessa empresa

Santana de Parnaíba - SP

03/10/2023 às 08:54

ID: 173211187

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sábado estive no restaurante sal do shopping cidade jardim para jantar com meu marido e tivemos uma surpresa ao ver que nosso prato (que custou mais de ******* reais cada) veio com a carne (file mignon) muito ruim e mal feito. Pedimos a carne ao ponto e ela veio roxa no meio, sem o suco da carne, estava seca e sem gosto. pedimos o prato e ele chegou em menos de 5 minutos depois, a sensação é que o prato estava pronto na geladeira e so requentaram no microondas. Uma decepção gastar *******,00 reais em um restaurante e ter essa qualidade de comida.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/05/2024 às 15:16

falta de respeito com consumidor. nunca mais retorno ao restaurante

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0