Decepcionante experiência gastronômica

Não resolvido
Piracicaba - SP
13/03/2023 às 18:22
ID: 160932107
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEntendo que a proposta desse restaurante é a experiência e a qualidade, mas infelizmente não recomento e não voltaria. Pedimos duas entradas que estavam muito boas, contudo os pratos principais decepcionaram muito. Pedi um risoto negro de lula e minha namorada cupim na manteiga e farofa de banana. o Cupim estava seco e duro, enquanto que na farofa havia um unico pedaço de banana. Porém, a pior situação foi em relação ao risoto. Estava saboroso, porém, em determinado momento encontrei vários pedaços, semelhantes ao plastico. Na primeira vez chamei o garçom, que pegou o objeto, levou ao chefe e voltou dizendo que aquilo não fazia parte do prato. No segundo momento, chamei novamente o garçom, que dessa vez chamou o sub chefe para explicar o que eram aquelas substâncias. O mesmo, como se fosse normal, disse que se tratavam de cartilagem de lula. Disse que normalmente a lula vem limpa, mas nesse caso veio assim, que não se atentaram e não tiveram tempo de limpa-la e tratou a situação como sendo normal. ******* que o Sub chef só veio à mesa explicar após a reincidência. Total descaso e falta de respeito com o cliente! Em um restaurante desse gabarito, é inadmissível tratar a cartilagem de lula dentro de um prato como normal. Ou seja, péssima experiência, tanto no quesito refeição quanto no quesito tratamento do cliente.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/06/2026 às 09:52
Péssimo atendimento.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0