Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

31/07/2020 às 17:11

ID: 109584769

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estivemos no restaurante SAL GROSSO do barra shopping na terça feira 28/07/*******.
Achamos interessante parar lá, pois já conhecemos o restaurante SAL de São Paulo e o SAL do village.
Contudo ficamos decepcionados pois pedimos 2 pratos e para nossa surpresa não tinham nenhum dos dois pratos.
Achamos um absurdo pois um restaurante desse porte e inadmissível uma falta dessa, e em caso de falta que tivessem retirado do cardápio ou avisado de antemão para que não criássemos expectativas.
Uma grande pena saímos de lá com a sensação de que não iremos voltar mais.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/05/2021 às 11:24

Olá Larissa!
Peço desculpas pela demora na resposta.
O Sal Gastronomia, não costuma ter falhas dessa natureza, nossos cortes são impecáveis, nossa qualidade idem, estamos em constante avaliação e reestruturação para melhor atendê-los, poderia ter relatado na mesma hora ao Metrie e tenho certeza que teriam resolvido https://******* tenha certeza que vou reportar ao Chef.
Pedimos desculpas pelo ocorrido e esperamos que não deixe de ser nossa cliente, venha mais vezes!

Consideração final do consumidor

11/05/2021 às 13:03

Reportamos a falta para o metrie.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0