Pratos em falta

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
31/07/2020 às 17:11
ID: 109584769
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstivemos no restaurante SAL GROSSO do barra shopping na terça feira 28/07/*******.
Achamos interessante parar lá, pois já conhecemos o restaurante SAL de São Paulo e o SAL do village.
Contudo ficamos decepcionados pois pedimos 2 pratos e para nossa surpresa não tinham nenhum dos dois pratos.
Achamos um absurdo pois um restaurante desse porte e inadmissível uma falta dessa, e em caso de falta que tivessem retirado do cardápio ou avisado de antemão para que não criássemos expectativas.
Uma grande pena saímos de lá com a sensação de que não iremos voltar mais.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/05/2021 às 11:24
Olá Larissa!
Peço desculpas pela demora na resposta.
O Sal Gastronomia, não costuma ter falhas dessa natureza, nossos cortes são impecáveis, nossa qualidade idem, estamos em constante avaliação e reestruturação para melhor atendê-los, poderia ter relatado na mesma hora ao Metrie e tenho certeza que teriam resolvido https://******* tenha certeza que vou reportar ao Chef.
Pedimos desculpas pelo ocorrido e esperamos que não deixe de ser nossa cliente, venha mais vezes!
Consideração final do consumidor
11/05/2021 às 13:03
Reportamos a falta para o metrie.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0