Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/03/2023 às 16:35

ID: 160706817

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu, meu marido e minha filha estávamos passando na frente do restaurante Sal Gastronomia do shopping Cidade Jardim, quando vimos uma placa escrita que a partir de Abril não receberiam mais vale refeição, quando meu esposo viu, perguntou para 3 recepcionistas do restaurante se ainda aceitava vale refeição, uma delas dando risada respondeu que não. Meu esposo foi ler direito o recado e estava falando que a partir de abril de ******* não aceitariam mais, ou seja recado antigo ainda, só para confundir o cliente. Quando falamos que não íamos então por não estar aceitando vale refeição, as recepcionistas debocharam, começaram a rir e uma falou, nossa, cada um que aparece. Escutei e olhei p/ elas e fingiram que não estavam falando nada. Agora não tenho mais nenhuma vontade de voltar nesse restaurante preconceituoso e péssimo atendimento. Acabamos indo no do lado ambiente super gostoso e fomos muito bem atendidos. Pelo que eu vi das reclamações o restaurante não está nem aí para os seus clientes e os trata de qualquer jeito. Péssimo!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

07/02/2024 às 22:18

Péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0