Solicitação de cancelamento não atendida e falta de contato da empresa

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Caxias do Sul - RS

27/01/2026 às 09:12

ID: 238925827

Já faz uma semana que solicitei o cancelamento e ainda não entraram em contato para realizá-lo. Já tentei outras formas de contato e nada, é uma [Editado pelo Reclame Aqui] mesmo!

Compartilhe

Resposta da empresa

27/01/2026 às 14:34

Olá Karoline Marzotto! Tudo bem?

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e por nos dar a oportunidade de esclarecer e resolver essa situação. Sentimos muito por qualquer transtorno ou insatisfação que isso possa ter causado, pois nossa prioridade é sempre oferecer uma experiência clara, acessível e positiva para todos os nossos alunos.

Queremos reforçar que estamos constantemente trabalhando para aprimorar nossos processos, sistemas e canais de atendimento, justamente para evitar esse tipo de ocorrência e garantir que cada aluno seja atendido de forma rápida, humana e eficiente. Prezamos muito pela transparência, pela escuta ativa e, acima de tudo, pela construção de uma relação amigável e de confiança com quem escolhe a Sala do Saber para sua jornada de estudos.

Informamos que um de nossos colaboradores já foi direcionado para o seu caso e entrará em contato o mais prontamente possível, a fim de compreender melhor a situação e oferecer a melhor solução. Nosso time está totalmente à disposição para prestar o suporte necessário e garantir que tudo seja resolvido da forma mais satisfatória possível.

Agradecemos sua paciência e compreensão. Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais e reforçamos nosso compromisso com a melhoria contínua e com o sucesso de nossos alunos.

Atenciosamente,
Equipe Sala do Saber

Réplica do consumidor

17/03/2026 às 19:11

Hoje fui verificar novamente o site, justamente por não ter recebido o estorno ainda e lá consta que a assinatura continua ativa!

Réplica da empresa

23/03/2026 às 13:16

Olá, Karoline! Tudo bem?

Antes de mais nada, obrigado por voltar aqui e nos atualizar sobre a situação. Entendemos perfeitamente a sua frustração ao se deparar com a assinatura ainda ativa, principalmente após já ter solicitado o cancelamento anteriormente.

Situações como essa realmente fogem do que buscamos proporcionar, e seu apontamento é muito importante para que possamos olhar com ainda mais atenção para o seu caso. Já reforçamos internamente a necessidade de uma verificação mais detalhada, tanto em relação ao status da assinatura quanto ao andamento do estorno.

Nosso time está acompanhando com prioridade e a intenção é garantir que tudo seja devidamente ajustado o quanto antes, com a devida clareza em cada etapa. Em breve, você deverá receber um retorno com todas as informações necessárias e os próximos passos.

Agradecemos pela sua paciência até aqui e seguimos à disposição para te apoiar no que for preciso.

Atenciosamente
Equipe Sala do Saber

Réplica do consumidor

08/04/2026 às 07:26

Novamente, após vir aqui reclamar da situação, me disseram que iam resolver em breve, semana que vem fecha um mês dessa fala e até agora nada. Quase três meses nessa função e falei por ***** a necessidade do estorno e nem me responderem mais!

Réplica da empresa

15/04/2026 às 16:17

Olá, Karoline! Tudo bem?

Pedimos sinceras desculpas por todo esse transtorno e pela demora no retorno. Compreendemos perfeitamente a sua frustração com a situação.

Para resolvermos a questão do seu estorno de forma definitiva e rápida, um de nossos colaboradores já está em contato com você, caso tenha dúvidas pode estar enviando para nosso canal de atendimento oficial destinado a cancelamentos.

Seguimos à sua total disposição para garantir que tudo seja solucionado o quanto antes!

Atenciosamente,
Equipe Sala do Saber