Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/11/2018 às 21:29

ID: 40038165

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei 3 ingressos para visitar o salão do automóvel/******* para hoje dia 15/11/18,porém ficamos sem visitar por não haver local no estacionamento e fui mal atendido pelos funcionários do estacionamento. Rubens Arnaldo dos Santos

Compartilhe