Ingresso VIP do Salão do Automóvel: Propaganda enganosa e restrições de acesso aos testes drives

Não resolvido
São Paulo - SP
29/11/2025 às 18:12
ID: 233227873
Fui ao salão do automóvel dia 22/11, meu ingresso era o VIP, custava mais de 3X mais o ingresso normal, isto para ter acesso a carros diferenciados em um espaço diferente. Em nenhum momento foram claros sobre o que seria este acesso a carros e como seria este espaço chamado dream lounge. Ao meu entender o ter acesso a carros seria entrar nos carros, pagar 600 reais é o que se espera. Porém, esse espaço dream lounge era apenas um cercadinho que todo mundo do salão podia ver e ter acesso aos carros era simplesmente tirar foto do lado deles. Um absurdo, eu fui [Editado pelo Reclame Aqui], se eu soubesse que esse seria o acesso aos carros eu não teria comprado este ingresso, além disso todo mundo podia ver esses carros. Quero meu dinheiro de volta ou ao menos o abatimento para o preço do ingresso normal.
Outra reclamação que tenho é que foi divulgado que seria possível realizar testes drives com determinadas marcas, porém ao chegar no stand de algumas marcas, a pulseirinha seria apenas para "convidados", muito desrespeito e ridículo isso, vc paga o ingresso caro, mas é destratado, pois os "convidados" é que possuem o direito de tocar no carro deles, apenas a Honda deu a pulseirinha, agora a Ram e a BYD era para convidados, e a GWM era para quem não possuía concessionária perto de casa. Vale mencionar que o evento também não mencionou como seriam esses testes drives.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/12/2025 às 09:07
simplesmente não me responderam
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0