Não comprem aqui!

Não resolvido
Barretos - SP
15/08/2024 às 10:28
ID: 195265021
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou há 15 dias aguardando a transferência do carro que comprei, toda hora falta algo, alguma liberação, é culpa do DETRAN, é culpa de qualquer um mas não é culpa deles. Dirigindo por Brasília sem seguro há 2 semanas.
Tive meu comentário apagado no Instagram, sem qualquer tentativa de ajuste.
Atendimento ridículo. Infelizmente cai nessa armadilha, não façam isso!
Pesquisem mais, certamente terão coisas muito melhores na Cidade do Automóvel!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
31/01/2025 às 09:57
No final das contas, descobri que uma parte do carro já havia sido batida e foi feita uma pintura mal feita e colocado peça paralela pra conserto.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0