Não comprem nessa agência jamais o pós venda péssimo ,fui comprar sonho agora estou com maior problemão

Não respondida
Santo Antônio do Descoberto - GO
12/04/2024 às 08:48
ID: 186617971
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDia 4 de janeiro fui ao salão do automóvel comprar carro que estava sonhando a tempos e lá tinha o carro fui lá comprei o carro que estava no anúncio e logo após a aprovação,falaram que o carro estava vendido e seria outro carro do mesmo modelo ao chegar o carro notei que o carro estava com cheiro de queimado e com bateria errada questionei sobre isso e ainda falaram que eu era chato ,comprando um carro com valor de *******.******* mil e não pode nem escolher o carro ,por fim aceitei e combinamos de pegar o carro dia 8 de janeiro que seria o prazo de colocar o carro em ordem ,pegamos o carro fizemos supresa para meus filhos que se emocionaram muito ,mais para nossa tristeza ao chegar em casa o carro pediu stop fui verificar o carro estava sem água nenhuma zero ,logo avisei eles do ocorrido ,aí começou pesadelo de verdade o carro deu problema no sistema elétrico também pelo fato da bateria não ser dele levei o carro assim que comprei e já fiquei sem o carro por 3 dias peguei o carro de volta e baixa de água e óleo ficou clara que o motor não estava normal e avisei novamente falei que não queria o carro pois estava com tantos problemas ,pedi para levar o carro na nossa frente na Peugeot para saber do real estado do carro o que nos foi negado então começamos a ir atrás nós mesmos o carro com ******* km baixa um litro de óleo foi detectado o problema no motor e para nossa tristeza na caixa de direção também do carro ou seja problemas que da mais da metade do valor do carro ,fomos nós mesmos pedir a troca do motor da Peugeot mais foi negado ,compraram o carro de última hora para nós entregar em outra agência na top 10 e ficam nós jogando para um lado e para o outro ,uma humilhação terrível a gente vai na agência falamos com dono que nos dera as costas ,agora estamos com carro de ******* mil todo estragado pagando prestações sem poder usar o carro com nosso sonho frustrado sem ter solução absurdo total com cliente ,não se trata só de um sonho de carro não recomendo a ninguém essa agência salão do automóvel no cia