Péssimo atendimento, Stand da Honda no Salão do Automóvel 2025

Não resolvido
Santo André - SP
25/11/2025 às 13:43
ID: 232798355
Decepcionante o Stand da Honda no Salão do Automóvel. O atendimento dos expositores do Stand foi bem ruim, para ganhar um boné da Honda, era precisa fazer uma maratona para achar QRcodes e postar fotos do WRV no Instagram, a moça (expositora) inclusive escondeu o QRcode das pessoas. Não me prestei a esse papel! Tentei 3 vezes conseguir uma pulseira para fazer um teste drive no WRV, mas a resposta era sempre para voltar mais tarde pois não tinham pulseiras no momento. Resumindo: a Honda conseguiu a façanha de mudar minha opinião, cheguei no salão com a intensão de conhecer o carro e confirmar minha decisão de compra e sai de lá decepcionado e convicto que não vale a pena comprar um Honda.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/02/2026 às 15:33
Não tive ennhum retorno ods Oragnizadores do Salão do Automóvel ou da Honda.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0