Venda de Carro com Dívida Ativa e Falta de Compromisso da Loja

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

30/05/2026 às 16:26

ID: 250127563

Infelizmente, o que achei que seria uma compra tranquila no Salão do Automóvel virou um pesadelo por causa de uma dívida ativa de menos de R$ 1.000,00.

Entreguei minha SpaceFox na loja e peguei um veículo de valor maior. O acordo foi claro: a partir da entrega, qualquer pendência seria responsabilidade da loja. Só que não foi isso que aconteceu.

O carro foi vendido depois e ficou com essa dívida pequena, que virou uma dor de cabeça enorme. Até o jurídico da loja tentou resolver, mas sem sucesso.

Total falta de compromisso com o cliente. Não recomendo. Não comprem nessa loja.

Compartilhe