Atendimento ruim, produtos de má qualidade e falta de profissionalismo no salão Socila - Santa Mônica.

Não respondida
Belo Horizonte - MG
26/01/2026 às 18:39
ID: 238881767
SALÃO SOCILA - SANTA MÔNICA- Não dou nota 0 porque não tem como. Atendimento péssimo. Escovas sujas, surradas, e cheias de cabelo, bancada bagunçada, toalhas sujas. Minha intensão era fazer botox, para hidratar, dar brilho e alinhar o cabelo. A profissional "*****"colocou o produto de qualquer jeito, mão pesada. Fez o procedimento de costas para o espelho, até aí tudo bem, pois depois que acabasse, viraria a cadeira e me mostraria o serviço. Ela não fez isso. Me deixou de costas para o espelho quando acabou o serviço, não me mostrou o cabelo, despediu e foi para o fundo do salão. Me deixou na cadeira sentada. Material usado de péssima qualidade, passo a mão no cabelo e mal entra. tirou a saúde do meu cabelo. Pedi a manicure que fez o fechamento do pagamento para passar as mãos nos meus cabelos e ela mesma disse que parecia estar pesado, cheio de produto e a mão não deslizou, agarrou a mão no cabelo. Decepcionada e achei um absurdo ter pagado por isso. Não indico à ninguém.