Manicures lesionaram dedos e fizeram francesinha torta em pé, além de conduta inadequada.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

30/05/2026 às 11:55

ID: 250112027

As manicures que fizeram minha mão e meu pé arrancaram PEDAÇO em quase todos os dedos, inclusive a da mão me disse que tinha passado por um estresse e por isso arrancou, ficaram o atendimento inteiro chamando outra funcionária de [Editado pelo Reclame Aqui]. A francesinha do meu pé ficou TORTA. [Editado pelo Reclame Aqui]. Fui atendida no dia 29/05/2025 na unidade jose candido da silveira.

Compartilhe