Unha de gel descolando após 5 dias e mau atendimento no salão Social Ressaca

Respondida
Contagem - MG
07/01/2026 às 15:17
ID: 236945617
Fui no social ressaca em contagem a moça fez minha unha de gel.
A unha começou a descolar após 5 dia
No dia 31 de dezembro não tive atenção da moça que digite o salão.
Quero reclamar também da falta de educação da própria. Eu que nunca debate eu precisei
Quero usa solução pois gastei 140 com manutenção que não valeu de nada
Compartilhe
Resposta da empresa
27/01/2026 às 16:30
Olá, Raiane Flávia.
Sentimos muito pela experiência relatada e agradecemos por nos acionar. A Socila é uma rede de franquias e cada unidade possui gestão própria, porém a franqueadora acompanha e intermedia as tratativas para garantir um encaminhamento adequado.
Em contato com a gestão da unidade Socila Ressaca, a franqueada informou que se disponibiliza a refazer o serviço de unha em gel sem custo para você, mediante agendamento, como forma de solucionar a situação.
Para agendar o refazimento do serviço, pedimos que você entre em contato diretamente com a franqueada pelo telefone/WhatsApp 31 99400-4092.
Permanecemos à disposição para acompanhar até a finalização da tratativa.