Cabelo com qualidade inferior e demora na troca

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Jaraguá do Sul - SC

11/02/2026 às 20:43

ID: 240498283

Comprei um cabelo brasileiro com esse salão, quando fui colocar a minha extensionista já avisou que aquele cabelo não era liso e não estava limpo. Eu insisti pra colocar assim mesmo e o cabelo depois de lavado e mesmo escovado ficou uma juba. horrível de espigado.
Entrei em contato e eles se prontificaram a trocar. Enviei o cabelo pra eles, receberam, falaram q iriam enviar o outro mas até agora nada. Estou tentando resolver de forma amigável, mas tá difícil. Empresa extremamente enrolada, produto péssimo. Não recomendo.
Espero q ao menos me enviem outro cabelo ou então me devolvam o dinheiro.

Compartilhe