Reclamação resolvidaResolvido

Andamento de equipamento em assistência técnica na garantia

Saldão da Informática
Taboão da Serra - SP
21/01/2022 às 09:47
ID: 137020471
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Olá, comprei um equipamento categoria prata e em um dia de uso verifiquei alguns defeitos, como um parafuso preso a saída de ar do cooler e a impossibilidade de formatação (notebook desligava sozinho ao iniciar a formatação), o que caracteriza um funcionamento não comum da máquina. Pedi assistência técnica (315866) e me atenderam muito bem, enviaram um código de autorização e o equipamento foi entregue à loja dia 14/01. Desde então espero o retorno sobre a situação do meu equipamento. Há dois dias não respondem meu e-mail e não atendem o telefone. Peço ajuda por aqui, pois necessito deste equipamento para trabalhar. Já estou há 10 dias em atraso com meu serviço devido a este problema.

Todo o processo de atendimento até então foi ótimo, mas agora nao consigo contato com ninguem.

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Resposta da empresa

21/01/2022 às 09:58

Prezado Victor,

Agradecemos pelo contato. É uma honra em te atender!

No dia 18/01/22, identificamos que a agente Edilaine Brito lhe retornou confirmando de que seu desejo de troca do produto foi encaminhado ao Suporte para que fosse realizado.

Pode ficar tranquilo que seu atendimento será realizando dentro do prazo estabelecido pelo CDC.

Encaminhamos o registro desta reclamação ao Suporte para que possam verificar e lhe retornar o status o quanto antes.

Como o senhor solicitou a troca, é feito a separação de um novo produto, teste, e então emissão de nova nota fiscal e então separação e então postagem. Todos esses trâmites são concluídos para melhor lhe atender.

Já solicitamos a prioridade.

Qualquer dúvida que o senhor tiver pode nos informar para atuarmos em vosso atendimento.

Atenciosamente,
Setor de Reclamações
Saldão da Informática
ReclameAQUI

Réplica do consumidor

21/01/2022 às 10:25

Olá, agradeço o contato, mas peço que me liguem para esclarecer a situação. Eu manifestei o desejo de troca caso o meu equipamento não estivesse pronto, devido a minha urgência. Caso o equipamento que enviei para a assistência esteja pronto para o envio a troca por outro equipamento é desnecessária. Agradeço e aguardo a ligação

Réplica do consumidor

21/01/2022 às 12:10

Um esclarecimento, pois ainda não recebi a ligação: A minha proposta de troca foi feita via e-mail dia 17 de janeiro. Tive como resposta que Informamos aos tecnicos seu desejo de troca, assim que avaliarmos prosseguiremos com sua troca., ou seja, não foi me confirmado se seria possível a troca, mas que entraria em avaliação. Desde então não tive retorno. Não autorizei a troca, pois não recebi o retorno sobre meu equipamento e sua situação. Peço que deem atenção ao caso.

Réplica da empresa

25/01/2022 às 16:30

Olá Sr. Victor,

O Suporte nos notificou de que já estão em andamento acerca do processo de entrega de vosso equipamento no modelo certificação Ouro escolhido.

Acerca do anterior, bem, o vício não foi sanado e como é nossa obrigação servi-lo mediante ao vosso pedido de troca, damos total atendimento neste tipo de ocorrido.

Estamos acompanhando os trâmites e finalizações e assim que constar postado para o seu novo endereço solicitado, a plataforma irá disparar o rastreio dos Correios, mas, caso não receba, pode nos informar para que possamos te encaminhar também.

Desde já pedimos desculpas pela morosidade e estamos trabalhando arduamente para que todo o necessário seja feito.

Estamos à sua inteira disposição.

Atenciosamente,
Setor de Reclamações
Saldão da Informática
ReclameAQUI

Réplica do consumidor

27/01/2022 às 14:23

Ola, boa tarde. Em qual plataforma posso acompanhar o andamento do pedido? No site não consta o pedido de troca e Já realizei o pagamento há dois dias uteis. Poderiam me atualizar a situação?

Réplica da empresa

28/01/2022 às 09:29

Olá Sr. Victor,

O atendimento lhe encaminhou via e-mail o Código de Rastreio para poder acompanhar a entrega junto aos Correios.

O rastreio éOS838530203BR.

Consta postado no dia 27/01/22.

Permanecemos à sua disposição.

Atenciosamente,
Setor de Reclamações
Saldão da Informática
ReclameAQUI

Réplica da empresa

31/01/2022 às 10:51

Olá Sr. Victor,

Identificamos pelo rastreio OS838530203BR que o equipamento foi entregue ao destinatário.

Está tudo dentro dos conformes?

Permanecemos à disposição no que for necessário para lhe ajudar.

Atenciosamente,
Setor de Reclamações
Saldão da Informática
ReclameAQUI

Consideração final do consumidor

31/01/2022 às 18:45

Os atendentes são muito educados e solícitos, mas as plataformas digitais da loja são pouco intuitivas.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8

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