Reclamação respondidaRespondida

Assistência técnica

Saldão da Informática
Águas de Lindóia - SP
18/11/2021 às 14:00
ID: 133112969
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Possuo um notebook da marca Acer e utilizo-o apenas para estudo. Após um dia normal de uso, ele não ligou mais.

Acessei o site da Acer para solicitar um reparo. Como o equipamento não está coberto pela garantia, a Acer indica uma Assistência Técnica Autorizada chamada Saldão da Informática.

Pois bem, entrei no site dessa empresa e preenchi o formulário com as informações do equipamento e dados pessoais para envio. No entanto, não consigo transmitir os dados, pois a página processa e não finaliza o envio. Realizei este processo 5x ..

Então, busquei outras formas de contato: telefônico e chat. Novamente, não obtive sucesso.

Gostaria de saber como devo proceder.

Preciso MUITO do notebook e gostaria de consertá-lo o quanto antes!

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Resposta da empresa

19/11/2021 às 11:02

Estimada Fernanda,

Agradecemos pelo contato. É uma honra em te atender!

Acusamos o recebimento das informações e estamos direcionando neste momento ao setor de assistência técnica responsável.

Solicitamos aos mesmos que averiguem a informação de que o formulário não está chegando com vossos dados.

Lhe será feito um contato afim de sanar este caso, não se preocupe, seu atendimento será prosseguido.

Qualquer dúvida ou solicitação pode nos encaminhar através do campo de réplica ou através do e-mail atendimento@saldaodainformatica.com.br

Estamos à vossa disposição!

Atenciosamente,
Setor de Reclamações
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