Cancelamento compra pedido n 2073874 COMPUTADOR NÃO LIGOU

Bom dia, confesso que estou extremamente decepcionada com a loja Saldão da Informática, pesquisei antes, li que não vendiam produtos que não funcionam mas recebi o notebook hoje, ansiosa para começar a usar pois pela configuração seria uma máquina ótima, mas ao ligar, o notebook não responde. Ok, talvez sem bateria, coloquei na tomada, nada, não acende nem o led para mostrar que está carregando, ainda deixei na tomada um tempo, nada. Decepcionada, pois tinha entendido que os notebooks eram testados antes do envio. Não verificaram que não estava ligando, o que é o mínimo. Claramente não foi testado, quero o cancelamento da compra. Não confio mais nos produtos da loja, Agora terei o trabalho e o gasto de me deslocar até os Correios com um produto que não liga quando chega, um absurdo. Ainda bem que tenho o computador antigo para trabalhar ainda, apesar de lento funciona. Só tenho acesso a agência dos Correios franqueada, gentileza enviar código que possa ser usado em agência Franqueada. PRIMEIRA E ÚLTIMA COMPRA, NÃO INDICO PARA NINGUÉM. Se tivesse tido uma boa experiência iria comprar outros produtos, mas não vou, não testam nada antes do envio. Vai da sorte, eu dei um belo azar. Vou dividir em mais vezes um computador novo, para não ter mais essa dor de cabeça.
Pedido: 2073874 - realizado em 06/04/2022. Estado: Pedido Entregue em 08/04/22
Metódo de pagamento: Cartão de crédito master.

11/04/2022 às 10:02

Prezado(a) Consumidor(a),

Para iniciar o processo de Suporte afim de obter atendimento, solicitamos que por gentileza acesse o link abaixo e preencha o formulário:

www.saldaodainformatica.com.br/suporte

Apos o preenchimento, o Suporte irá providenciar um Código Autorizador de Postagem para que possa efetuar a devolução do produto diretamente numa agência própria dos Correios.

Logo que o Suporte receber o equipamento, o mesmo será analisado e estando a devolução dentro dos conformes, o estorno de investimento será encaminhado para o financeiro providenciar.

Iremos acompanhar os status afim de registrar nesta reclamação também.

Os produtos vendidos pelo Saldão da Informática possuem garantia de 3 meses. Não são vendidos con defeitos. Todo produto eletrônico poderá apresentar defeito e é por isto que existe a garantia que é exigida pelo CDC.

Estamos à disposição para qualquer dúvida que venha a ter.

Setor de Reclamações

11/04/2022 às 15:07

Preenchido o link, estou em contato com o suporte da loja para cancelamento da compra. Segundo Edilaine preciso aguardar gerar código para postar. Volto aqui quando resolver.

19/04/2022 às 10:59

Bom dia, o equipamento foi recebido por vocês, gentileza informar quando o valor será estornado para não ter cobrança no meu cartão mais. Solicito cancelamento da compra, informei meu desejo antes dos 7 das previstos em lei. Já comprei um note novo com valor muito parecido e configuração também. Não tenho interesse em ficar com esse notebook consertado.

28/04/2022 às 13:54

Prezada Tania,

Em contato com o setor de atendimento, fomos notificados de que o seu estorno já foi autorizado e enviado para a bandeira de seu cartão. A bandeira de seu cartão deve contestar esses valores.

Permanecemos à disposição.

Setor de Reclamações

28/04/2022 às 14:28

Boa tarde. Ainda não consta o estorno no cartão, portanto AINDA NÃO FOI RESOLVIDO. Aguardando o estorno. Quando resolver volto aqui.

30/04/2022 às 19:56

Agora a fatura do meu cartão fechou e está super alta, pois a loja não fez o estorno e me respondeu que o prazo é 02/07, pasmem, que absurdo é esse?! Eu vou ter que pagar 2 ou 3 faturas com mais de 500 reais a mais de prestação por uma máquina que nem ligar ligou quando recebi?! Será possível que terei que abrir uma reclamação via procon digital para fazer valer o meu direito?! Que nem é de devolução dentro dos 7 dias, O NOTEBOOK NUNCA LIGOU, vou aguardar até quarta da semana que vem, se não tiver sido estornado do meu cartão vou abrir reclamação no procon, isso é absurdo. NÃO COMPREM NESSA LOJA, DIZEM TER BOM ATENDIMENTO MAS É MENTIRA. MANDA ITEM QUEBRADO, NÃO ESTORNA O VALOR DO CARTÃO COMO FOI INFORMADO QUE SERIA E INFORMAM QUE TEM ATÉ 02/07 PARA FAZER ISSO, sendo que a compra foi em abril.

Abaixo e-mail recebido do atendimento para provar o que estou dizendo:

Sabrina Silva (Saldão da Informática)

28 de abr. de 2022 16:14 BRT

Olá,

O prazo para realizarmos o estorno vai até o dia 02/07, de qualquer forma, falarei com o responsável para realiza-lo o quanto antes.
Sabrina Silva
Equipe Saldão da Informática

02/05/2022 às 11:28

Prezado(a) Cliente,

O processo de estorno já foi finalizado por parte do Saldão da Informática.

Como funciona o estorno?

Você pode receber o estorno de duas formas: em dinheiro ou em crédito direto na fatura.

Quando é em forma de crédito, pode demorar para receber o dinheiro de volta, podendo ser devolvido em ATÉ DUAS FATURAS. Por exemplo, se você solicitar o estorno abril, ele pode aparecer na fatura só em maio ou junho.

Esse prazo de compensação não é por parte do Saldão da Informática e sim da própria bandeira de cartão.

O Saldão da Informática já efetuou o estorno e deverá aguardar o prazo de compensação junto a bandeira de seu cartão.

Setor de reclamações

08/05/2022 às 22:24

Estorno realizado finalmente, muita dor de cabeça para pouco diferença de valor de produto novo, com garantia de 1 ano.

Está com problemas com Saldão da Informática?