celular com defeito,acessorios não originais

comprei um iphone 5,o mesmo tem o defeito de acessar automaticamente o voice over,tenho que ficar o tempo todo desativando o servico,o fone de ouvido nao veio com o telefone e o carregador não e original,demora muito mais tempo para carregar.Liguei para o numero de contato informado e mandei email,não obtive resposta.Aguardo retorno.

13/12/2016 às 08:47

Estimada Denise,
Bom dia. Como vai?

Agradecemos imensamente pelo contato, é uma honra em atende-la.

Conforme o contato personalizado que a loja efetuou nesta data, te passamos as informações abaixo.

Para iniciar o processo de troca, devolução, suporte ou assistência técnica por gentileza preencha o formulário disponível no link abaixo:

Após preenchimento, o nosso suporte lhe fará contato e também lhe providenciará uma autorização de postagem para poder nos enviar o equipamento sem custo algum através da logística reversa dos correios.

Se ainda houver qualquer dúvida ou necessitar de mais alguma informação, entre em contato com o Douglas no douglas@saldaodainformatica.com.br

Será um prazer em atender!

Equipe Saldão da informática

Está com problemas com Saldão da Informática?