Celular com defeito e Falta de Acessorios

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Bom dia, venho através desta externar minha insatisfação contra a referida empresa, pois efetuei uma compra de um smart fone MOTO G6 PLUS, de retificação ouro ( APARELHO EM PERFEITAS CONDIÇÕES ESTÉTICAS E FUNCIONAIS), N Pedido - 2034543, NF - 160197, onde o mesmo chegou sem os acessórios (FONE DE OUVIDO,FERRAMENTA PRA ABRIR O SIM,ANTENA DE TV DIGITAL E CARREGADOR GENÉRICO), e por fim o celular com defeito ( NÃO CONECTA O WI-FI), acho uma falta de respeito com o consumidor vender um aparelho com esse defeito e sem os acessórios que são de total importância para um bom funcionamento do aparelho, gostaria de uma solução com brevidade por parte da empresa, para que eu não venha tomar uma atitude cabível sobre essa situação.

11/07/2019 às 09:37

Estimado Lucas,
Bom dia. Como vai?

Agradecemos pelo contato. É uma honra em atender.

Conforme o nosso contato personalizado, te notificamos acerca de vossa reclamação.

Os Smartphones vendidos em nossa loja virtual são Seminovos. E conforme a descrição na página do produto, acompanha somente o Aparelho Smartphone e Cabo/Carregador Compatíveis.

Referente ao defeito alegado, conforme te explicamos, o nosso suporte lhe fará contato de 1 nível afim de verificar se é possível sanar o caso por contato telefônico junto das configurações, caso contrário, será necessário nos enviar o produto. Como conversamos via telefone. solicitamos que por gentileza preencha esse formulário encaminhado no link abaixo, relatando o problema do produto, após envio do formulário vamos lhe encaminhar um código autorizador de postagem para envio do produto via correios.

Após o produto ser recebido em nosso laboratório vamos iniciar os procedimentos de análise.

Qualquer dúvida que venha a ter nos informe para que possamos atuar em vosso atendimento.

Saldão da Informática

23/07/2020 às 18:59

Horrível

Está com problemas com Saldão da Informática?