Reclamação em réplicaEm réplica

Código de rastreamento

Saldão da Informática
Carapicuíba - SP
10/03/2022 às 10:57
ID: 139782119
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Fiz o pedido (2072800) na noite do dia 08/03/22 e no próximo dia já foi confirmado o pagamento e também me notificado que o produto já tinha sido enviado para a transportadora. Porém não recebi o código de rastreio do pedido no email nem em nenhum lugar. Tentei contato pelo email da empresa mas sem sucesso.
Sei que parece besteira, mas é porque eu trabalho muito e preciso do código para acompanhar a entrega e me programar para poder receber a entrega.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/03/2022 às 12:50

Olá Sr. Cristopher,

Agradecemos pelo contato!

Acusamos o recebimento de vossa solicitação e estamos neste momento em contato com a área responsável para que retornem com a informação de rastreio!

Pode ficar tranquilo que tão logo retornaremos.

Atenciosamente,
Setor de Reclamações
Saldão da Informática
ReclameAQUI

Réplica da empresa

15/03/2022 às 12:19

Olá Sr. Christopher,

Boa tarde!

O setor de atendimento informou que está providenciando o reenvio do produto e que logo disponibilizará o código de rastreio para que possa acompanhar junto aos correios!

Já solicitamos prioridade e estamos acompanhando até que conste finalizado!

Atenciosamente,
Setor de Reclamações
Saldão da Informática
ReclameAQUI

Réplica da empresa

15/03/2022 às 12:22

Boa tarde, Sr. Christopher,

Sua encomenda foi coletada e está seguindo para a unidade de postagem.

Para acompanhar a entrega, por gentileza acessar ao site dos Correios com o Código de Rastreio QB685122661BR

Caso ocorra morosidade na visualização da informação de postagem, por gentileza verificar até o fim da tarde.

Permanecemos à disposição!

Atenciosamente,
Setor de Reclamações
Saldão da Informática
ReclameAQUI

Está com problemas com Saldão da Informática?

Reclamar