Código de rastreamento
Fiz o pedido (2072800) na noite do dia 08/03/22 e no próximo dia já foi confirmado o pagamento e também me notificado que o produto já tinha sido enviado para a transportadora. Porém não recebi o código de rastreio do pedido no email nem em nenhum lugar. Tentei contato pelo email da empresa mas sem sucesso.
Sei que parece besteira, mas é porque eu trabalho muito e preciso do código para acompanhar a entrega e me programar para poder receber a entrega.
Resposta da empresa
10/03/2022 às 12:50Olá Sr. Cristopher,
Agradecemos pelo contato!
Acusamos o recebimento de vossa solicitação e estamos neste momento em contato com a área responsável para que retornem com a informação de rastreio!
Pode ficar tranquilo que tão logo retornaremos.
Atenciosamente,
Setor de Reclamações
Saldão da Informática
ReclameAQUI
Réplica da empresa
15/03/2022 às 12:19Olá Sr. Christopher,
Boa tarde!
O setor de atendimento informou que está providenciando o reenvio do produto e que logo disponibilizará o código de rastreio para que possa acompanhar junto aos correios!
Já solicitamos prioridade e estamos acompanhando até que conste finalizado!
Atenciosamente,
Setor de Reclamações
Saldão da Informática
ReclameAQUI
Réplica da empresa
15/03/2022 às 12:22Boa tarde, Sr. Christopher,
Sua encomenda foi coletada e está seguindo para a unidade de postagem.
Para acompanhar a entrega, por gentileza acessar ao site dos Correios com o Código de Rastreio QB685122661BR
Caso ocorra morosidade na visualização da informação de postagem, por gentileza verificar até o fim da tarde.
Permanecemos à disposição!
Atenciosamente,
Setor de Reclamações
Saldão da Informática
ReclameAQUI
Reclamações parecidas