Reclamação resolvidaResolvido

Compra cancelada sem explicação

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Realizei a compra #2068457 na loja online e recebi o email de confirmação do pedido e outro email dizendo que ele estava sendo processado e eu seria contactado caso alguma outra informação fosse necessária. O pagamento foi realizado com sucesso no meu cartão.

Algumas horas depois dizendo que
"O seu pedido de numero: 2068457 foi cancelado.
O produto retornou ao estoque e está disponível para uma nova compra".

Gostaria de entender o motivo desse cancelamento. Realizei a compra em outra loja logo em seguida e não tive problema algum.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/11/2021 às 12:14

Prezado David,

Conforme nosso contato personalizado, lhe esclarecemos todo o necessário sobre o tema.

Entraremos em contato com o departamento necessário para elucidar a situação e lhe dar um feedback posteriormente.

Permaneceremos à sua disposição.

Por gentileza ao final deste mensagem nos pontuar acerca de nosso atendimento.

Atenciosamente,
Celso Slompo
Setor de Reclamações
Saldão da Informática
ReclameAQUI

Consideração final do consumidor

18/11/2021 às 13:01

Empresa entrou em contato, foi cordial mas infelizmente eles possuem apenas uma forma de pagamento e ela é absolutamente deficiente. Até que eles ofereçam outras operadoras que não rejeitem compras aleatoriamente isso vai continuar acontecendo. Não pretendo comprar enquanto a operadora de pagamentos seja algo diferente do mercadopago.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
8

Está com problemas com Saldão da Informática?

Reclamar