Reclamação em réplicaEm réplica

Comprei e estou sem

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Comprei um notebook para iniciar um trabalho, optei pelo Sedex em 2 dias. Realmente chegou. Mas o produto veio com defeito, não consigo usar a máquina.
O inferno só começou, pois o telefone da Saldão não atende, o CHAT demora horas pra responder, ou seja, não existe pós-venda.
Agora devo passar um dia inteiro na fila dos Correios pra mandar de volta, sabe-se lá quantos dias vão levar pra analisar o produto, sabe-se lá quando vou conseguir trabalhar.
O Saldão é bom enquanto dá tudo certo, pois se der errado e precisar deles, esquece.

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Resposta da empresa

17/05/2022 às 15:24

Prezado(a) Consumidor(a),

Por gentileza nos informar o número do seu pedido de compra ou nota fiscal para identificarmos a relação do consumo e contatar a área responsável afim de identificar o ocorrido.

Aproveitamos para lhe questionar também sobre qual vosso desejo de atendimento nesta reclamação pois foi citado que 1) produto apresentou defeito 2) que o atendimento demorou para lhe responder e 3) que precisará ir nos Correios para devolver.

Gostaríamos de entender se já conseguiu atendimento e o que deseja através desta comunicação.

Seguimos no aguardo e estamos à sua disposição.

Atenciosamente,
Setor de Reclamações
Saldão da Informática
ReclameAQUI

Réplica do consumidor

17/05/2022 às 15:28

Pedido 2075160

Quero saber quando terei de fato o computador que comprei.

Pelo jeito nem pra pesquisar pelo nome do cliente a empresa foi capaz.

Réplica da empresa

17/05/2022 às 15:38

Olá Maurizio,

O nosso departamento de reclamações somente intermedia as informações junto a área responsável.

Agradecemos pelo retorno inclusive com o número do pedido de compra. Estamos neste momento direcionando ao time responsável para que aplique a devida tratativa.

Caso já tenha preenchido o formulário de garantia de conserto, troca e/ou estorno, o Suporte providenciará vossa autorização de postagem para que sem custo algum remeta o produto. Se for para conserto ou substituição, após o recebimento, será finalizado e concluído dentro do prazo previsto no CDC conforme seu Art. 18.

Caso já tenha recebido o código autorizador de postagem, basta enviar o equipamento devidamente embalado e assim que for recebido, será providenciado todo o necessário!

Qualquer dúvida nos informe para atuarmos em seu chamado. Poderá interagir conosco através do campo de réplica.

Atenciosamente,
Setor de Reclamações
Saldão da Informática
ReclameAQUI

Réplica do consumidor

17/05/2022 às 15:43

Continuo sem solução.

Réplica do consumidor

18/05/2022 às 11:54

Bom dia! Nada ainda, nenhum retorno. Continuo sem a máquina que comprei.

Réplica do consumidor

26/05/2022 às 14:10

Continuo sem o produto !!!!!

Réplica da empresa

26/05/2022 às 14:16

Prezado,

Em contato com o atendimento fomos notificados de que seu produto deu entrada no dia 23/05/22 e que se encontra em processo de atendimento no Suporte.

Conforme informamos anteriormente, seu atendimento será concluído dentro do prazo estabelecido pelo CDC. Pode ficar tranquilo.

Atenciosamente,
Setor de Reclamações
Saldão da Informática
ReclameAQUI

Réplica do consumidor

26/05/2022 às 14:30

Vocês já estão com o equipamento de volta.. cancela a compra, assim libera meu cartão, para que eu possa comprar outro equipamento que funciona, em outra loja, e trabalhar.. Não vejo porque dessa demora, desse descaso, pode deixar que vou fazer minhas avaliações nas redes sociais..

Réplica da empresa

30/05/2022 às 15:20

Prezado,

Em acompanhamento, o Suporte notificou de que o equipamento foi devidamente entregue através do rastreio OU275892369BR. Por gentileza verificar e confirmar o recebimento.

Estamos à disposição.

Atenciosamente,
Setor de Reclamações
Saldão da Informática
ReclameAQUI

Réplica do consumidor

31/05/2022 às 14:15

Boa tarde! Recebi o equipamento de volta (o mesmo pelo número de série).. O problema persiste, agora pior.. com tela azul de travamento do Windows (STOPCODE) .. sinal de que algum hardware não está funcionando.. que falta de sorte a minha, e de competência da Saldão da Informática ..

Está com problemas com Saldão da Informática?

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