Comprei e estou sem

Comprei um notebook para iniciar um trabalho, optei pelo Sedex em 2 dias. Realmente chegou. Mas o produto veio com defeito, não consigo usar a máquina.
O inferno só começou, pois o telefone da Saldão não atende, o CHAT demora horas pra responder, ou seja, não existe pós-venda.
Agora devo passar um dia inteiro na fila dos Correios pra mandar de volta, sabe-se lá quantos dias vão levar pra analisar o produto, sabe-se lá quando vou conseguir trabalhar.
O Saldão é bom enquanto dá tudo certo, pois se der errado e precisar deles, esquece.

17/05/2022 às 15:24

Prezado(a) Consumidor(a),

Por gentileza nos informar o número do seu pedido de compra ou nota fiscal para identificarmos a relação do consumo e contatar a área responsável afim de identificar o ocorrido.

Aproveitamos para lhe questionar também sobre qual vosso desejo de atendimento nesta reclamação pois foi citado que 1) produto apresentou defeito 2) que o atendimento demorou para lhe responder e 3) que precisará ir nos Correios para devolver.

Gostaríamos de entender se já conseguiu atendimento e o que deseja através desta comunicação.

Seguimos no aguardo e estamos à sua disposição.

17/05/2022 às 15:28

Pedido 2075160

Quero saber quando terei de fato o computador que comprei.

Pelo jeito nem pra pesquisar pelo nome do cliente a empresa foi capaz.

17/05/2022 às 15:38

Olá Maurizio,

O nosso departamento de reclamações somente intermedia as informações junto a área responsável.

Agradecemos pelo retorno inclusive com o número do pedido de compra. Estamos neste momento direcionando ao time responsável para que aplique a devida tratativa.

Caso já tenha preenchido o formulário de garantia de conserto, troca e/ou estorno, o Suporte providenciará vossa autorização de postagem para que sem custo algum remeta o produto. Se for para conserto ou substituição, após o recebimento, será finalizado e concluído dentro do prazo previsto no CDC conforme seu Art. 18.

Caso já tenha recebido o código autorizador de postagem, basta enviar o equipamento devidamente embalado e assim que for recebido, será providenciado todo o necessário!

Qualquer dúvida nos informe para atuarmos em seu chamado. Poderá interagir conosco através do campo de réplica.

17/05/2022 às 15:43

Continuo sem solução.

18/05/2022 às 11:54

Bom dia! Nada ainda, nenhum retorno. Continuo sem a máquina que comprei.

26/05/2022 às 14:10

Continuo sem o produto !!!!!

26/05/2022 às 14:16

Prezado,

Em contato com o atendimento fomos notificados de que seu produto deu entrada no dia 23/05/22 e que se encontra em processo de atendimento no Suporte.

Conforme informamos anteriormente, seu atendimento será concluído dentro do prazo estabelecido pelo CDC. Pode ficar tranquilo.

26/05/2022 às 14:30

Vocês já estão com o equipamento de volta.. cancela a compra, assim libera meu cartão, para que eu possa comprar outro equipamento que funciona, em outra loja, e trabalhar.. Não vejo porque dessa demora, desse descaso, pode deixar que vou fazer minhas avaliações nas redes sociais..

30/05/2022 às 15:20

Prezado,

Em acompanhamento, o Suporte notificou de que o equipamento foi devidamente entregue através do rastreio OU275892369BR. Por gentileza verificar e confirmar o recebimento.

Estamos à disposição.

31/05/2022 às 14:15

Boa tarde! Recebi o equipamento de volta (o mesmo pelo número de série).. O problema persiste, agora pior.. com tela azul de travamento do Windows (STOPCODE) .. sinal de que algum hardware não está funcionando.. que falta de sorte a minha, e de competência da Saldão da Informática ..

Está com problemas com Saldão da Informática?