COMPREI O PRODUTO E NÃO RECEBI
Comprei um notebook porém não tinha em estoque e até agora não fizeram a devolução. Já tentei contato por e-mail e ligação e ninguém resolve!
Absurdo!!
Resposta da empresa
22/06/2022 às 10:48Estimado(a) Marcus,
Agradecemos pelo contato.
Poderia por gentileza nos informar qual o número do pedido de compra que realizou e não havia estoque para lhe entregar a encomenda?
Através do seu e-mail mvb2*@**l.c*m.b* encontramos um atendimento ao qual consta que ocorreu uma entrega e que acionou a garantia do produto. Logo, gostaríamos de entender qual a vossa solicitação pois na reclamação informa que não recebeu o produto porém no histórico de atendimento consta que recebeu e que está solicitando garantia.
Ficamos no teu aguardo para prosseguir.
Atenciosamente,
Setor de Reclamações
Saldão da Informática
ReclameAQUI
Réplica do consumidor
22/06/2022 às 12:23O número do pedido esta na foto anexada a reclamação, quem está responsável pela operação é a Bruna .
Réplica da empresa
23/06/2022 às 11:30Prezado(a),
Em contato com o time de atendimento, fomos notificados de que já lhe contataram e lhe deram um parecer referente ao pedido em questão anexado.
O financeiro está providenciando.
Em atualização das informações e para entendimento do post em aberto, fomos informados de que se tratou de um envio de um produto superior e que foi feita a revenda deste item. Após contato para reaver o item, nos foi devolvido para que o estorno ocorra. Pode ficar tranquilo(a) que o estorno ocorrerá.
Réplica do consumidor
29/06/2022 às 09:57Estou preocupado meu dinheiro não foi depositado todo dia me dão um novo prazo .
Réplica da empresa
30/06/2022 às 14:14Prezado Marcus,
Em contato com o setor de atendimento, consta que vosso caso encontra-se dentro do prazo.
Por gentileza aguardar o retorno do time de atendimento.
Réplica do consumidor
07/07/2022 às 16:33Até agora não devolveu meu dinheiro
Consideração final do consumidor
08/07/2022 às 11:35Demoram de resolver meu caso