COMPREI O PRODUTO E NÃO RECEBI

Saldão da Informática
Feira de Santana - BA
21/06/2022 às 16:31

Comprei um notebook porém não tinha em estoque e até agora não fizeram a devolução. Já tentei contato por e-mail e ligação e ninguém resolve!

Absurdo!!

22/06/2022 às 10:48

Estimado(a) Marcus,

Agradecemos pelo contato.

Poderia por gentileza nos informar qual o número do pedido de compra que realizou e não havia estoque para lhe entregar a encomenda?

Através do seu e-mail mvb2*@**l.c*m.b* encontramos um atendimento ao qual consta que ocorreu uma entrega e que acionou a garantia do produto. Logo, gostaríamos de entender qual a vossa solicitação pois na reclamação informa que não recebeu o produto porém no histórico de atendimento consta que recebeu e que está solicitando garantia.

Ficamos no teu aguardo para prosseguir.

Setor de Reclamações
Saldão da Informática
ReclameAQUI

22/06/2022 às 12:23

O número do pedido esta na foto anexada a reclamação, quem está responsável pela operação é a Bruna .

23/06/2022 às 11:30

Prezado(a),

Em contato com o time de atendimento, fomos notificados de que já lhe contataram e lhe deram um parecer referente ao pedido em questão anexado.

O financeiro está providenciando.

Em atualização das informações e para entendimento do post em aberto, fomos informados de que se tratou de um envio de um produto superior e que foi feita a revenda deste item. Após contato para reaver o item, nos foi devolvido para que o estorno ocorra. Pode ficar tranquilo(a) que o estorno ocorrerá.

29/06/2022 às 09:57

Estou preocupado meu dinheiro não foi depositado todo dia me dão um novo prazo .

30/06/2022 às 14:14

Prezado Marcus,

Em contato com o setor de atendimento, consta que vosso caso encontra-se dentro do prazo.

Por gentileza aguardar o retorno do time de atendimento.

07/07/2022 às 16:33

Até agora não devolveu meu dinheiro

08/07/2022 às 11:35

Demoram de resolver meu caso

Está com problemas com Saldão da Informática?