Comprei um notebook e descontou do meu cartão porém recebi uma mensagem que minha compra foi rejeitada sendo que descontou do meu cartão de crédito e ainda não recebi o reembolso.

Guarulhos - SP
16/11/2021 às 11:00

Comprei um notebook no site saldao da informática e depois que descontou do meu cartão de crédito recebi a mensagem que minha compra foi rejeitada e ainda não recebi meu reembolso.
Não aconselho a comprar nesse site.

16/11/2021 às 16:33

Prezado(a) Consumidor(a),

Agradecemos pelo contato.

Identificamos pelo arquivo anexado, que há explicitamente um débito no valor de R$ 1.299,00 e um CRÉDITO no valor de R$ 1.299,00. O valor está na cor verde indicando que o crédito foi estornado.

O Saldão da Informática somente inicia o processo de venda após o pedido de compra aprovado.

Verificamos que sua compra não foi aprovada pelo mercado pago e sua transação consta devolvida. A informação de que não foi estornado não procede pois o próprio print o qual anexou consta a devolução.

Orientamos que para novos pedidos, verifique juntamente a bandeira de cartão se está apta a utilizar o saldo pois compras não rotineiras podem não ser aprovadas pelo meio de pagamento digital.

Setor de Reclamações
ReclameAQUI

16/11/2021 às 17:32

Recebi o reembolso dessa compra e cometi outro erro de tentar novamente porém dessa vez ainda não recebi e entrei em contato pelo chat e enviei outro comprovante e até o momento não foi realizado o reembolso.
Fui muito estúpida de confiar e tentar comprar novamente.

16/11/2021 às 17:41

E me envia o comprovante do estorno das duas compra que foi realizada porque o banco está pedindo e vcs não me enviaram.

17/11/2021 às 11:24

Prezado(a) Consumidor(a),

Favor encaminhar o extrato do cartão e fatura onde consta a cobrança indevida ao qual está alegando para que o financeiro da loja no e-mail atendimento@saldaodainformatica.com.br para que a equipe possa verificar as informações pois em nosso sistema não há nenhuma cobrança ou valor pois seu pedido de compra sequer foi aprovado.

Conforme orientando acerca desta reclamação, não há nenhuma cobrança em seu cartão uma vez que seu pedido não foi aprovado e a transação foi recusada e o valor consta disponível na sua bandeira de cartão.

Lembrando que é necessário que envie um comprovante de fatura onde está informando que este valor lhe foi cobrado.

Seguimos no aguardo.

Setor de Reclamações
ReclameAQUI

Está com problemas com Saldão da Informática?