Comprei um produto e não sei se realmente foi feita a compra ou se o site é fake

Comprei um produto no site pela primeira vez no dia 12.11.2021. Até o momento não me enviaram um único e-mail, nada a respeito de minha compra, se ela foi efetuada com sucesso, enfim, não respondem no chat, não sei dizer se a compra irá chegar, não há como saber nada depois que você efetua o pagamento no site, a comunicação é péssima, tanto no site do Saldão da Informática quanto no site de entregas.

19/11/2021 às 11:12

Estimado Carlos,

Agradecemos pelo contato. É uma honra em te atender!

O senhor pode por gentileza nos informar o número do seu pedido de compra ao qual realizou no site?

Gostaríamos também de lhe orientar a verificar na caixa de spam ou lixo eletrônico de seu e-mail para ver se as comunicações não estão lá.

O Saldão da Informática não é uma loja fake, pode ficar tranquilo. Atuamos há mais de 8 anos no mercado de e-commerce e gozamos de uma boa reputação na web assim como poderá observar em nosso selo reputacional via ReclameAQUI.

Encaminhamos sua mensagem também para a área do atendimento no atendimento@saldaodainformatica.com.br para que um agente verifique o ocorrido acerca das informações e lhe dê um retorno afim de ajudá-lo.

Sinta-se à vontade para nos encaminhar toda e qualquer dúvida aqui através do campo de réplica ou através do e-mail de contato supracitado.

Estamos à sua inteira disposição.

19/11/2021 às 11:43

Bom dia estimados! Acho mais fácil a comunicação com vocês por aqui do que através do site. O código do pedido em questão é 2068431 e no meu email não há nada sobre a compra. O código de rastreio é o JM000031507BR e pelo site da JAMEF não há como rastreá-lo.

Att, Carlos Eduardo Quaresma

19/11/2021 às 13:28

Prezado Carlos,

O time de atendimento tentou realizar contato com vosso telefone porém sem sucesso. Retornarão novamente mais tarde.

A informação que obtivemos, foi de que a transportadora JAMEF foi ao local no endereço informado porém informaram que no endereço consta que o proprietário antigo se mudou.

A agente Bruna dos Santos lhe encaminhou um e-mail com estas informações solicitando a confirmação de endereço para ser repassada para a transportadora JAMEF.

Por gentileza verificar em sua caixa de entrega ou spam e responder para que seja prosseguida a entrega.

Seguimos no aguardo.

19/11/2021 às 13:40

Boa tarde!

Como já respondi a Bruna por email, trabalho de moto e não tenho como atender o celular a qualquer momento, visto que não consigo contato com vocês há mais de 6 dias, uma tentativa sem sucesso é praticamente nula.
Efetuei o cadastro no site no dia da compra, dia 12.11, ou seja, seria inviável eu dar um endereço e depois me mudar no aguardo de uma encomenda. Como já disse, o endereço consta como Fundos, pois há uma casa na frente e outra atrás. Eu moro nos fundos, mas mesmo assim dia 16.11 não veio ngm até aqui.
Anteontem comprei um produto via ML e paguei de frete 8,90, e ontem mesmo já recebi a encomenda neste mesmo endereço. Já o frete de vocês foram 153 reais para eu ter todo este tipo de transtorno ?
Vale a pena vocês reavaliarem vossos parceiros de entrega, pois estão deixando muito a desejar.

Agora vamos lá, caso alguém tivesse vindo realmente no dia 16.11 e fosse verdade esta notícia de mudança de endereço, porque vcs não entraram em contato comigo no mesmo dia? Nem no dia 17, nem no 18 e nada, só através a minha reclamação?

Tristeza de site e empresa.

19/11/2021 às 15:05

Olá Sr. Carlos,

Agradecemos pelo retorno.

A solicitação da confirmação de endereço é justamente para repassar ao parceiro de entrega afim de que o mesmo confira se de fato foi ao endereço correto. Nestes casos, o portador da entrega costuma fazer tentativa de contato com o destinatário, contudo, acreditamos que o senhor não tenha conseguido atender ao chamado uma vez que o senhor mesmo informou que trabalha de moto, pode ser que neste momento estava em trabalho.

De toda forma, a JAMEF foi notificada com a confirmação de vosso endereço e de realizar a nova tentativa de entrega.

Continuaremos no acompanhamento.

19/11/2021 às 15:34

Boa tarde equipe!

As informações de vocês são muito desencontradas, falaram que a tentativa de entrega foi no dia 16.11, agora a JAMEF disse que tentaram entregar no dia 17.11, e por fim dizem que meu endereço não constava o número, então, como foram ao meu endereço sem número e alguém disse que eu não morava mais no mesmo local? Que local?

A compra seria um presente de aniversário, mas infelizmente é hoje e pelo visto chegarei de mãos vazias, é muito triste uma situação destas.

Aguardo ao menos algum e-mail em relação ao meu pedido, tais como nota fiscal, confirmação do pedido, modelo comprado, tudo que as demais empresas de ecomerce fazem com seus clientes.

Agora o negócio é esperar sabe Deus lá quando este produto virá, se é que virá.

22/11/2021 às 09:57

Hoje, dia 22 de novembro de 2021 recebi mais dois e-mails, um do Saldão da Informática dizendo que meu pedido foi refeito para que a transportadora JAMEF me entregasse o mesmo, e outro e-mail da JAMEF, me dizendo que o Saldão da Informática ainda não entrou em contato com eles para saberem qual procedimento realizar.

Fica a pergunta então, quem está falando a verdade? Será que uma simples compra precisa desse transtorno todo para ser realizada? Maldita hora que fui comprar neste site do Saldão da Informática, não recomendo para meu pior inimigo, Deus que me livre.

24/11/2021 às 12:00

Estimado Carlos,

Boa tarde.

A transportadora JAMEF nos retornou com informações de que a remessa foi entregue ao destinatário.

Pode por gentileza nos confirmar?

Permanecemos à disposição.

25/11/2021 às 09:55

Embora meu produto tenha demorado a ser entregue, acredito que tenha sido um caso atípico para ambas empresas. Vale ressaltar que os funcionários se mostraram solícitos o tempo todo e muito gentis, mesmo eu sendo ríspido e grosseiro na maioria das vezes. Todo o processo foi acompanhado de perto pelos profissionais até obterem êxito neste processo. Agradeço a todos os colaboradores por terem resolvido este problema, muito obrigado!

Está com problemas com Saldão da Informática?