Comprei uma televisão e o saldão cancelou a minha compra sem me da satisfação

Fiz uma compra de uma TV no saldão da informática e foi aprovada e a compra já estava no processo de separação a minha compra foi cancelada, estou indignada com a falta de respeito, se não queria vender a TV por que coloca no site para enganar o cliente empatar o cartão e ficar com esse transtorno? pra mim já deu estou entrado com uma ação caso o advogado caso o mesmo me informe que ouve uma enganação e que posso entrar com uma ação eu vou entrar com certeza! Esse site é uma enganação coloca as coisas barato e depois cancela a compra do cliente sem nenhuma informação fazendo o cliente de cachorro! Não indico a ninguem...

17/08/2021 às 14:26

Prezado(a) Consumidor(a),

Boa tarde. Como vai?

Agradecemos por vosso contato. É uma honra em te atender!

Por gentileza nos informar o número do seu pedido de compra o qual informou ter recebido notificação de que estava em separação para identificarmos a relação do consumo e analisarmos esta informação junto da loja.

O Saldão da Informática utiliza a plataforma de pagamento digitais do MercadoPago. Plataforma esta, que faz a intermediação dos pagamentos entre consumidor e loja. Todos os pedidos passam por uma análise antes de serem aprovados e o motivo de cancelamento não nos é informado por ser um sigilo do próprio consumidor.

A análise do MercadoPago verifica se todos os dados estão corretos e de acordo com o cadastro do titular do cartão, assim bem como se a inserção destes dados correspondem ao do titular do cadastro solicitado. A aprovação e recusa é feita propriamente pela plataforma do MP.

É uma forma de proteger o crédito do consumidor afim de que nenhum investimento seja usado indevidamente sem o consentimento do titular do cartão. Não estamos dizendo que foi este o vosso caso, contudo, o MercadoPago tem os próprios critérios para a aprovação da compra.

Nós como loja, temos a plena intenção de vender todos os nossos produtos e neste caso, orientamos que tente utilizar uma nova forma de pagamento e que tente refazer o pedido.

Ficamos à vossa disposição para toda e qualquer dúvida que venha a ter.

Setor de Reclamações
Saldão da Informática
ReclameAQUI

17/08/2021 às 16:37

Referência da encomenda 2066295 - efetuada em 14-08-2021

Está com problemas com Saldão da Informática?