Reclamação resolvidaResolvido

Conserto de um Note Acer, mais de um mês para fazer orçamento e ate agora nenhum status

Saldão da Informática
São Paulo - SP
26/11/2021 às 18:26
ID: 133613409
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Enviei o note Acer Predator para esta empresa dia 7/out, eles confirmaram o recebimento dia 13 e o orçamento dia 12 de novembro, que logo aprovei, mas até agora não tive nenhum retorno desta empresa, tem que ficar cobrando um retorno. Resumindo, não recomendo a ninguém

Compartilhe

Resposta da empresa

29/11/2021 às 14:25

Estimado Milton,

Agradecemos pelo contato. É uma honra em te atender!

Acusamos vossa reclamação em nosso departamento de reclamações e iremos atuar em vosso chamado.

Solicitamos que o senhor por gentileza nos informe o número da sua ordem de serviço disponibilizada para reparo afim de identificarmos a relação de consumo e contatar o Suporte afim de sanar vossa solicitação.

Seguimos no aguardo.

Atenciosamente,
Setor de Reclamações
Saldão da Informática
ReclameAQUI

Réplica do consumidor

29/11/2021 às 14:56

OS 824279

Réplica da empresa

29/11/2021 às 15:42

Olá Sr. Milton,

Agradecemos por teu retorno!

Contatamos a Assistência Técnica e nos confirmaram que a liberação de seu produto ocorrerá em até 2 dias!

Estaremos acompanhando até o final do dia 01/12/21 afim de lhe encaminhar as novas atualizações assim bem como rastreio de acompanhamento.

Pode ficar tranquilo que já solicitamos uma prioridade em vosso chamado!

Qualquer dúvida pode nos informar pois prontamente lhe responderemos!

Atenciosamente,
Setor de Reclamações
Saldão da Informática
ReclameAQUI

Réplica do consumidor

02/12/2021 às 08:56

Prometeram um rastreio, não recebi, por favor cobra-los, obrigado

Réplica da empresa

02/12/2021 às 17:57

Sr. Milton,

Solicitamos o status ao setor responsável e os orientamos que lhe contate afim de lhe posicionar com o rastreio.

Solicitamos que aos mesmos que nos enviem o rastreio também para registrarmos aqui em vossa reclamação.

Permanecemos no acompanhamento.

Atenciosamente,
Setor de Reclamações
Saldão da Informática
ReclameAQUI

Consideração final do consumidor

03/12/2021 às 19:58

Precisou do Reclame aqui para apressa-los, e a tampa do meu note veio com uma marca de batida, inadmissível

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
1

Está com problemas com Saldão da Informática?

Reclamar